CHÁ 17 ERVAS FUNCIONA MESMO?

Conheça o chá que está mudando a vida de muitas mulheres brasileiras. O chá 17 ervas funciona sim e é super eficaz no emagrecimento rápido e saudável.

Um dos maiores desafios que a maioria das mulheres enfrentam atualmente tem relação com o peso, pois emagrecer, por mais simples que possa parecer, nem sempre é algo tão fácil de ser conquistado.

E foi pensando neste grande desafio de emagrecer que surgiu um produto que tem feito grande sucesso: o Chá 17 ervas, um produto 100% natural voltado para quem deseja perder peso rápido e de forma eficaz.

Assista ao depoimento de quem já emagreceu tomando o chá:

Para mais depoimentos que provam a eficácia do Chá 17 ervas, clique no site OFICIAL.

CONHEÇA AS 17 ERVAS E SEUS BENEFÍCIOS

Chá 17 ervas

As 17 ervas presentes no chá são conhecidas pelos pesquisadores, e têm suas eficácias comprovadas em laboratório. Os ingredientes e seu benefícios são:

  1. Chá verde: diurético, rico em antioxidante (polifenóis), previne tumores e auxilia na queima de gordura.
  2. Camomila: combate a má digestão, ajuda a acalmar e reduzir a ansiedade.
  3. Carqueja: contribui para uma boa digestão, ajuda no emagrecimento, diurética e ainda é boa para os diabéticos.
  4. Douradinha: diurética, combate problemas renais e infecções urinárias e diminui o ácido úrico no organismo.
  5. Salsaparrilha: anti-inflamatório, diurético, combate doenças de pele (acne, herpes e psoríase), estimulante e tonificante.
  6. Carobinha: combate reumatismo, artrite e a prisão do ventre, além de desintoxicar o organismo.
  7. Sete-sangrias: diurética, depurativa, ajuda a limpar o sangue e é digestiva.
  8. Hibiscos: ajuda a evitar retenção de líquidos e acúmulo de gordura, combate inflamações e a hipertensão, diminui os níveis de triglicerídeos e colesterol.
  9. Graviola: combate a prisão de ventre, diabetes e obesidade.
  10. Maracujá: ajuda a diminuir os picos de insulina, tem ação desintoxicante, bloqueia a absorção de gordura e dá saciedade.
  11. Jurubeba: anti-inflamatória, digestiva, diurética, estimulante, laxante e tônica, além de purificar o sangue e desobstruir o fígado e o baço.
  12. Funcho: alivia as cólicas menstruais e intestinais, desintoxica o fígado e o baço, diminui o apetite e ajuda a emagrecer.
  13. Capim-limão: possui propriedades calmantes, antibacterianas, diuréticas, desinfetantes e antidepressivas.
  14. Erva Mate: diminui o colesterol e glicose no sangue, limpa a pele, dá saciedade, é estimulante e afrodisíaco.
  15. Jasmim: possui ação afrodisíaca, anti-séptica, calmante, emoliente, rejuvenescedora, relaxante e revigorante.
  16. Erva-doce: combate a azia, má digestão, gases e dor de barriga, diurética, tem ação antibacteriana, antifúngica e antiviral.
  17. Chicória: auxilia no tratamento de dores musculares, melhora o funcionamento do fígado e rins e a aparências da pele e dos cabelos, fortalece o sistema imunológico.   

COMO O CHÁ 17 ERVAS FUNCIONA?

chá 17 ervas funciona

“O segredo do Chá 17 ervas está em uma pesquisa séria feita em colaboração com cientistas Americanos da Universidade de Harvard, foram testados milhares de ingredientes e combinações diferentes até finalmente chegarmos à formula perfeita, seu segredo é que o Chá 17 ervas tem as quantidades precisa de cada erva, por isso seu resultado é surpreendente! ” Revela o pesquisador responsável pela coordenação do projeto.

Esses ingredientes formam uma espécie de gel detox dentro do seu corpo que é capaz de zerar a sua fome, turbinar o metabolismo e impedir que a gordura dos alimentos seja absorvida pelo seu organismo.

Sendo assim, o chá 17 ervas dá saciedade e com isso você acaba comendo menos e consequentemente perderá peso.

A combinação poderosa dessas 17 ervas ainda trás inúmeros benefícios para a saúde tais como:

  • Diminui a ansiedade e melhora a qualidade do sono
  • Aumenta disposição e energia
  • Diminui medidas abdominais
  • Combate a prisão de ventre
  • Auxilia na redução do colesterol, triglicerídeos e hipertensão
  • Melhora a qualidade da pele

COMO USAR O CHÁ 17 ERVAS

chá 17 ervas funciona

A caixa contém 130 gramas do concentrado de plantas e ervas em rasura, talos e pó das 17 ervas. Não contém conservantes, aromatizantes e corantes, ou seja, é 100% natural.

Para preparar seu chá basta colocar 2 colheres de sopa do chá em um litro de água e deixar ferver de 3 a 5 minutos. Em seguida coe, deixe esfriar e vai tomando ao longo do dia. É fácil, prático e rápido. Porém, é aconselhável tomar o chá durante 5 dias e descansar por dois dias.

Uma caixa do Chá 17 ervas dura em média de 20 a 25 dias de uso e você vai ver os resultados logo na primeira semana de uso.

Por ser natural não têm efeitos colaterais e nem contra indicação. Entretanto, gestantes, quem está amamentando e menores de 12 anos devem consultar um médico antes de utilizar.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O Chá 17 ervas foi elaborado por especialistas em produtos fitoterápicos e a combinação das 17 ervas faz do chá um verdadeiro devorador de gorduras. Por esses motivos que o produto está a mais de 4 anos no mercado e é o mais vendido no Brasil pois transformou a vida de muitas pessoas. Portanto, o Chá 17 ervas funciona mesmo e é o aliado perfeito para a sua saúde.

IMPORTANTE: O VERDADEIRO Chá 17 ervas só é vendido pelo site oficial. Recuse imitações!

Confira também: 6 Chás para emagrecer de forma saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *